[ editar artigo]

Qual o nível do seu borogodó?

Qual o nível do seu borogodó?

No dia 25/08 foi aniversário da Transcriativa :) Completamos nosso 1º ano de existência e para, comemorar, criamos o Borogoday - um evento no instagram para exaltar o que a gente mais valoriza: o borogodó!

Borogodó é algo muito particular e tem diferentes versões de acordo com a percepção de cada um, portanto, não existe resposta certa ou errada quando te perguntarem qual o significado literal da palavra. Borogodó é o que você quiser. E para nós, ele é a moeda do futuro - do presente, melhor dizendo.

Acreditamos tanto nisso que a valorização do empreendedorismo brasileiro pela qual tanto lutamos é ancorada na premissa de que falar sobre criatividade todo mundo fala, mas falar sobre borogodó exige mente aberta para acessar o que poucos (ainda) conseguem: ele é a ferramenta estratégica para gerar valor, gerar renda e diferenciar negócios.

Mas um questionamento sempre passou pela nossa cabeça: e se as pessoas conseguissem, de alguma forma, mensurar o tamanho do borogodó delas? Foi aí que decidimos criar uma ferramenta que conseguisse transformar a idealização em realidade. E ela tá pronta.

Com essa ferramenta, você consegue metrificar e quantificar o nível do seu Borogodó. AGORA!

Para isso, você vai responder uma série de perguntas. Reserve um tempinho, sente-se confortavelmente, sinta cada um desses questionamentos e responda com toda presença nesse momento. Vamos identificar quanto vale o seu?

Vem com a gente! É só clicar aqui :)

Masters of Borogodó

Transformação Criativa
Transformação Criativa
Transformação Criativa Seguir

Um canal que traz a #criatividade como ferramenta estratégica para empreender @transcriativa

Ler conteúdo completo
Indicados para você