[ editar artigo]

O batimento do seu borogodó

O batimento do seu borogodó

O que te faz sentir vivo?

Dentro de um processo criativo, a inspiração é algo muito discutido. O que te inspira, quais são suas fontes de inspiração, qual rotina criativa funciona dentro de suas ambições - e por aí vai. Lindo na teoria. Mas tudo isso, de fato, contribui para uma prática verdadeiramente humana?

A Transcriativa não acredita em processos engessados e orientados por regras de sucesso. Nós acreditamos em gente. E longe de todos os clichês do mundo, nós acreditamos em gente que transforma e que pulsa, diariamente, energia para mudar o estado das coisas. E para mudar o estado das coisas, só existe uma fórmula mágica: Batimento.

Batimento é o famoso sangue no olho. É aquilo que é inegociável. Seus valores, seus ideais. O Batimento é livre de qualquer intermediário e julgamento. Arriscamos dizer que ele é a representação daqueles momentos da vida em que temos a sensação de alinhamento geral dos astros. É quando você, mesmo por alguns segundos, tem a sensação de que tudo é possível. 

Qual é o óbvio que você não quer enxergar?

Quando acreditamos realmente em algo que nos conecta à essência pura do que somos, é natural que esse pulso se faça presente. E, apesar de parecer o mínimo necessário em qualquer aspecto das nossas vidas, uma grande parte das pessoas hoje em dia não entende o caminho para resgatar o seu batimento (ou não conhece ferramentas que auxiliem nesse processo) - o que leva à uma romantização em massa sobre o que é, de fato, se reconhecer como pessoa criativa.

Aquilo que você acredita afeta desenfreadamente o que você atrai. É preciso mudar a antena do olhar interior e conectar na vibração da abundância, do movimento. O que muda sua respiração quando você pensa, quando você sente? 

A transformação criativa é uma trilha de autoconhecimento que passa por alguns pontos-chave. E o primeiro deles é esse: um retorno ao essencial.

O que te faz sentir vivo? O que te faz vibrar na tua natureza mais particular? O que te define?

Preparamos um conteúdo completo sobre o Batimento e você tem acesso a ele aqui . E, para descobrir o nível do seu borogodó, esse é o caminho :)

Masters of Borogodó

Transformação Criativa
Transformação Criativa
Transformação Criativa Seguir

Um canal que traz a #criatividade como ferramenta estratégica para empreender @transcriativa

Ler conteúdo completo
Indicados para você