[ editar artigo]

Tudo bem você não conseguir fazer a rotina que queria, mas se comprometa com o seu negócio, ou nada vai mudar

Tudo bem você não conseguir fazer a rotina que queria, mas se comprometa com o seu negócio, ou nada vai mudar

Acredito acima de tudo que é possível criar o próprio negócio com significado e trabalhar com liberdade e leveza. Liberdade pra criar e iluminar os outros a também trabalharem com o que amam.

O que me faz levantar todos os dias é a vontade de criar.

Uma das liberdades pela qual eu vivo é a de poder escolher meus horários. Acredito que o mundo que vive dessa contagem de tempo maluca e artificial está doente, não faz bem pra ninguém nem pro planeta, essa forma gregoriana de gerirmos o tempo é a causa de todo desequilíbrio.

Isso não quer dizer que rotina não é importante. É sim, e muito!

Negocio comigo mesma todos os dias pra me puxar pra conseguir fazer a melhor e mais saudável rotina de homeoffice que eu posso aqui onde estou.

Mas nem sempre consigo. E, sinceramente, se alguém disser que sempre consegue ou parecer estar tendo a rotina perfeita, maravilhosa, sem nenhum porém nesses tempos de pandemia, descofie.

Eu busco liberdade e sei que ela está em ter responsabilidade, comprometimento. Pra se dar a liberdade de viver como você é e quer viver, você precisa se comprometer. Não quer dizer que vai precisar pirar pra isso. Pelo contrário.

Respeite a sua vibe

Precisamos aprender a respeitar nossas vibes, nossos ciclos, nossa energia, trabalhar a favor dela e nos observar mais.

E falo aqui com você como uma pessoa que está junto nessa trilha de se perceber, de manter a autogeração de energia necessária pra criar e viver.

Por isso eu amo apoiar quem quer conquistar a perceção do que ama fazer e transformar isso em conteúdo que conecta as pessoas, passando a sua verdade e fomentar seu negócio através da escrita de conteúdo.

Um conteúdo que apoia, que abraça, que ensina, que conecta sentimentos e que liberta.

Que liberta a força que tem em cada leitor.

Me posiciono contra todo marketing de conteúdo que tenta passar a mensagem de que você é menor do que é e que usa linguagem violenta pra manipular.

Sou contra toda regra que fala que você precisa fazer a+b+c+d ou não terá sucesso.

Pra mim, a única "regra" é que seja você, fazer o que ama e fazer isso com amor.

Me conta o que você não gosta na forma como ensinam a criar conteúdo por aí?

______________

Sobre a autora

Sou uma criadora de conteúdo que transforma sentimentos em palavras e cria conteúdo que conecta sentimentos, com autoconhecimento, liberdade, simplicidade e criatividade.

No Instagram você me acha no @bibiana.rabaioli.

Meu site é o bibianarabaioli.com.

Se inscreva na minha Newsletter aqui.

Transformação Criativa
Bibiana Rabaioli
Bibiana Rabaioli Seguir

Criadora de conteúdo, aspirante à nômade digital. Vegana, praticante de Yoga. Criação de conteúdo com liberdade, simplicidade e criatividade. Marketing digital pra ensinar mulheres empreendedoras a criarem o próprio conteúdo.

Ler conteúdo completo
Indicados para você