Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Transformação Criativa de vida: Projeto 60*2

Transformação Criativa de vida: Projeto 60*2
Norton Moreira
Mar. 16 - 1 min read
020

Oi, sou Norton Moreira, estou no caminho dos 60 anos bem vividos e quero dobrar a aposta. Tenho certeza que não chego aos 120 aninhos com qualidade de vida se mantiver os mesmos hábitos e não aprender rápido. A meu favor, tem o fato de que nessa primeira etapa eu aprendi a aprender, então se há caminho, eu posso aprender nele.

Para me desafiar, estou criando o Projeto 60*2, para compartilhar, inspirar, aprender e ajudar quem quiser. A ideia é contar o que aprendi, entrevistar pessoas que inspiram e me proponho a aprender junto com quem estiver no caminho sobre o que vem pela frente. 

Nos últimos 60 anos, venho empreendendo na área de educação usando tecnologia e acredito que essa bagagem pode me ajudar a transformar, de forma criativa, a minha vida e influenciar outras pessoas a seguir um caminho pessoal e intransferível rumo a uma vida com qualidade por um longo tempo. 

Ainda estou aprendendo a fazer vídeos, mas estou motivado a aprender. Essa é a primeira produção, seus comentários sobre este projeto de vida e mesmo sobre o vídeo abaixo são mega bem-vindos.

Está dada a largada. Super obrigado por ter lido até aqui. Assim que eu souber mais sobre os canais eu amplio a descrição aqui.

Forte abraço a todos.


Report publication
    020

    Recomended for you