Transformação Criativa
Transformação Criativa
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
Expedição Transcriativa mLabsVOLTAR

Transcriativa mLabs: uma viagem criativa pelo Brasil

Transcriativa mLabs: uma viagem criativa pelo Brasil
Transformação Criativa
abr. 15 - 2 min de leitura
000

A Transcriativa mLabs é a primeira instasérie do Brasil, criada por um casal, 3 videomakers, 1 motorista e uma cachorra com nome de peixe, que decidiram realizar uma vontade pessoal gigantesca de percorrer o Brasil e a entender o que o brasileiro tem de melhor na essência.

Essa expedição, feita de motorhome, teve por objetivo entender como o empreendedor brasileiro utiliza a ferramenta criativa como fonte de renda e de diferenciação de negócios.

Foram 2 meses cruzando 12 estados brasileiros, no exercício contínuo de abrir mão do controle e permitir que o acaso tomasse espaço para definir quais seriam as próximas pessoas e lugares que encontrariam. 

E foi uma grande desconstrução! Apesar de todos os tripulantes do motorhome já terem relacionamento com o mercado brasileiro há alguns anos, ir a campo de maneira tão vivencial permitiu entender os reais desafios dos empreendedores e saber como a alegria e o caos interagem para que a criatividade brasileira seja acentuada, ao ponto de ser reconhecida nos quatro cantos do mundo.

O movimento Transcriativa acredita que "o borogodó é a moeda do futuro" e vêem o potencial que o Brasil tem em explorar positivamente essa economia e encabeçar estratégias criativas como seu grande diferencial.

A mLabs, empresa líder em gestão de redes sociais e ativista genuína pela criatividade, é a patrocinadora deste projeto e contribui para que pequenos negócios se transformem criativamente. 

Vamos trazer para a comunidade Transformação Criativa os 36 episódios ao longo de 2020, na tentativa de te ajudar a sair da mesmice, a ir lá e fazer, e a ajudar um Brasilzão rico demais que ainda não se percebe, não se comunica e não se consome, a entender que existe nele algo nato e que será a principal bandeira econômica do novo mundo: a sua criatividade.

Acesse o pré lançamento da websérie para entender o que vem pela frente e acompanhe por aqui os episódios semanais.

Participe do grupo Expedição Transcriativa mLabs e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você