Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Se não agora, quando?

Se não agora, quando?
Thais Mel Mendes
Sep. 2 - 2 min read
000

Senão agora quando? Eu me pergunto...

Essa pandemia, me trouxe muito essa noção. De que o melhor momento para qualquer coisa é agora!
A gente vive esperando as coisa melhorarem. Vive jogando nossos planos pra daqui a pouco e quando a gente vê passou um 1 inteiro...2...5!

A 5 anos eu comecei a viajar. Comecei na cara e na coragem, sem grana, sem lugar certo pra morar, nem trabalho garantido. Só com a certeza que eu tinha dentro de mim de que iria dar tudo certo! 
Comecei assim mesmo porque já faziam 6 anos que, "daqui a 2 anos eu junto grana e vou" 😒

Em pouco mais de 1 ano conheci 8 cidades, lugares e pessoas incríveis, mergulhei na música brasileira, abri um restaurante, comprei na Kombi! 🤯

Ah 3 anos voltei Sp. Me Apaixonei Novamente pela Cidade. Matei a saudade de lugares fodas daqui, Conheci mais um bucado. Cobri a virada Cultural e o Carnaval de Sp e foram as melhores edições dessas festas da minha vida (até hoje). Mas ficar longe da estrada, num único lugar tendo tantos pra ver...🤭 Me incomoda fortemente!

Claro que tudo nessa vida é válido. Ou pelo menos devemos fazer valer. Aprendi muito, construí uma estrutura bacana de conforto e trabalho nesses 3 longos anos "longe da estrada". Mas acumulei um punhado de medos também, que me impediram de fazer o que meu coração realmente vibrava.

Lá estava eu novamente a 2 anos tentando criar um mundo perfeito, pra só então partir. E derrepente tudo piorou severamente (de certos pontos de vista). O mundo que eu queria explorar, da música, sequer existe nesse momento. 

Tem uma alma linda, @fernandavasil que diz uma coisa que eu sinto desde meu primeiro passo de fé em direção a vida dos meus sonhos. Você da o passo e Deus da o chão. Deus da o terreno firme e sólido assim que nos movemos...e só assim!

Planeje, se organize, confie em você e em quem é contigo. E divirta-se!

📸 Nascer do Sol no bairro onde fui criada. Cotia - Sp


Report publication
    000

    Recomended for you