Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Qual é o teu abacashi em tempos de revoluções criativas?

Qual é o teu abacashi em tempos de revoluções criativas?
Carla campos
Apr. 23 - 3 min read
010

 

É sobre uma pausa e escuta longa criativa. Estamos por livre espontânea pressão universal nos reinventando de forma que não tem roteiro de como sobreviver no caos, a gente vê o que funciona e segue o baile. Não é só sobre vender o nosso abacashi esse manifesto, é sobre se relacionar e conectar pessoas e ideias. É sobre um esforço capaz de movimentar nosso círculo íntimo e compartilhar uma economia pra fazer girar as intenções de consumo local. Sobre o nosso potencial criativo numa linha horizontal. É sobre criatividade e amor em tempos de revolução de quarentena. Tudo fluindo aqui pra gente do jeito que nunca planejamos e desesperadamente vulneráveis como todo mundo que não está no controle de nada.

A gente quer saber o que funciona pra todo mundo. Onde está o problema não vamos achar a solução, o que estamos fazendo é exercitando nossa capacidade de olhar holisticamente para os grandes conflitos e tentando conversar para COCRIARMOS uma saída local e interativa.

Qual é teu maior conflito nessa quarentena? Metaforicamente estamos brincando com o trocadilho do abacaxi popularmente conhecido, mas de verdade o que está em pauta aqui é o que você descobriu sobre você nessa intervenção. Ativa tua mágica aí desse lado, vai. Ao contrário do mundo, não é por respostas a nossa busca, mas por algum momento de lucidez e constatação.

O maior desafio talvez seja achar uma saída de como vamos nos virar financeiramente para continuar tocando nosso projeto de vida e de negócio. Bem por isso, que pegamos carona com uma plataforma de vaquinhas online colaborativas que visa aproximar o organizador do participante e facilita a arrecadação de valores e divisão de gastos. A proposta é engajamento e fluxo em nossas ideias onde todo mundo ganha um pouco - pensamento em rede. É como se fosse um leilão, são  pacotes conscientes com um valor simbólico, mas com entrega programada. 

Se teu coração bater diferente lendo esse post ou tua respiração mudar, dá um click e espia a nossa página. Mas lembra de integrar tudo e não excluir nada para que você tenha um interessante ponto de vista.

https://abacashi.com/p/sumocreative

A propósito,

Você sabia que abacaxi é um alimento energético, retarda o envelhecimento, melhora o funcionamento do intestino, é um expectorante natural e aumenta a imunidade? A irmandade do abacaxi são as floridas bromélias e nós. Vai vendo. 

Haux.

Maniva | @sumo_creative 


Report publication
    010

    Recomended for you