Transformação Criativa
Transformação Criativa
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O silêncio que precede o esporro.

O silêncio que precede o esporro.
Alex Lima
jan. 29 - 2 min de leitura
000

 


Sou botafoguense. Nunca gostei do comum. Bem ou mal, tenho como padrão tentar fugir do padrão. Consigo sempre? Óbvio que não. Seja pessoal ou profissionalmente, gosto do novo, do que ainda não existe, do que ainda não chegou, de abrir caminhos, de criar soluções e resolver problemas tendo a criatividade como principal ferramenta. Abomino o cópia e cola. Me dá preguiça. Sempre me deu. Repetições sobre o mesmo tema é pra manada.


Ultimamente, num micro sabático na minha casa, numas "férias" de horário comerciais, participo, continuamente e com várias pessoas e empresas, de um grande processo de transformação. Transformação de olhares, de sentimentos, de processos, de coisas que acredito ou deixo de acreditar, de métodos, de certezas, do que sei, do que gostaria de saber e, principalmente, do que preciso desaprender.

Saber quem é quem é transformador. Tente. Você vai se livrar de muito sanguessuga no teu caminho... muito. E vai abrir espaço pra quem compartilha, naturalmente, com os mesmos valores. O casulo é lindo.

E nisso, muito em breve, a energia que em 16 anos de @globulobr sempre esteve canalizada pra projetos de terceiros (e que, diga-se de passagem, me orgulho DEMAIS do que executamos com colegas, sócios, parceiros) estará direcionada, também e mais fortemente, para projetos autorais, meus e de outras pessoas, que se fundirão ainda mais diminuindo a distância do que é "vida pessoal" da "vida profissional". Se pra mim a distância já era pequena, agora mesmo é que quero que seja quase inexistente. E esta foto representa um pouco isso pra mim: sangue no olho + propósito no coração.

A ideia é me desprender de uma representação para, numa transformação criativa, abrir o espaço pro novo, pra começar novamente do zero. Tendo na confiança dos meus sócios de outros projetos a segurança em dar esse passo.


Emília nem chegou e já tá mexendo comigo.
Vem que vem kickando, filha. O mundo pertence aos sagitarianos ;)


    Denunciar publicação
      000

      Indicados para você