Saber contar boas histórias é uma das habilidades mais importantes que um profissional pode ter em seu "cinto de utilidades".
Sabe por que?
Porque histórias geram identificação... histórias conectam... histórias engajam... histórias prendem a atenção!
E em um mundo onde vivemos em uma eterna overdose de informação, a atenção se torna uma das moedas mais escassas que pode existir.
Isso só demonstra ainda mais a importância de aprender a contar boas histórias!
Para isso, existem alguns princípios que servem como guia nesse processo. Princípios que, quando incorporados em nossas narrativas, servem para transformá-las em verdadeiras ferramentas de prender a atenção, de fazer sentido e de gerar resultados poderosos.
Quer conhecer mais que princípios são esses?
Então, assiste aí o 2º episódio da Websérie "O Poder do Storytelling", onde compartilho "Os princípios para contar uma boa história".
Espero que você curta!
Cheiro,
Rani
--
P.S: Quem quiser acompanhar meu dia a dia, clica aqui e me segue no Instagram.
P.S.2: Quem quiser acompanhar os conteúdos que faço no RaniTalks, clica aqui e me segue no YouTube.
P.S.3: Qualquer dúvida, sugestão e/ou feedback, responde esse post ou me manda um Inbox. Vou achar massa ler tua mensagem e te responder.
Comunicador, Educador, enxerga na criatividade o melhor caminho para conquistar a liberdade, ser protagonista e fazer a diferença no mundo. Compartilha suas ideias em palestras, cursos online e mídias sociais (IG e YT) Em 2018, palestrou em 2 TEDx.