[ editar artigo]

O Poder do Storytelling

O Poder do Storytelling

Saber contar boas histórias é uma das habilidades mais importantes que um profissional pode ter em seu "cinto de utilidades".

Sabe por que?

Porque histórias geram identificação... histórias conectam... histórias engajam... histórias prendem a atenção!

E em um mundo onde vivemos em uma eterna overdose de informação, a atenção se torna uma das moedas mais escassas que pode existir.

Isso só demonstra ainda mais a importância de aprender a contar boas histórias!

Para isso, existem alguns princípios que servem como guia nesse processo. Princípios que, quando incorporados em nossas narrativas, servem para transformá-las em verdadeiras ferramentas de prender a atenção, de fazer sentido e de gerar resultados poderosos.

Quer conhecer mais que princípios são esses?

Então, assiste aí o 2º episódio da Websérie "O Poder do Storytelling", onde compartilho "Os princípios para contar uma boa história".

Espero que você curta!

Cheiro,
Rani


--
P.S: Quem quiser acompanhar meu dia a dia, clica aqui e me segue no Instagram.
P.S.2: Quem quiser acompanhar os conteúdos que faço no RaniTalks, clica aqui e me segue no YouTube.
P.S.3: Qualquer dúvida, sugestão e/ou feedback, responde esse post ou me manda um Inbox. Vou achar massa ler tua mensagem e te responder.

TAGS

ENTER

Transformação Criativa
Ranieri Oliveira
Ranieri Oliveira Seguir

Comunicador, Educador, enxerga na criatividade o melhor caminho para conquistar a liberdade, ser protagonista e fazer a diferença no mundo. Compartilha suas ideias em palestras, cursos online e mídias sociais (IG e YT) Em 2018, palestrou em 2 TEDx.

Ler conteúdo completo
Indicados para você