Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Esse empreendedorismo todo serve quem?

Esse empreendedorismo todo serve quem?
Transformação Criativa
Oct. 5 - 1 min read
000

O que é, de fato, empreendedorismo? Esse empreendedorismo todo serve quem?

Viajamos o Brasil para entender esse país empreendedor de perto. Na prática. Vivemos e observamos, diariamente, a essência desse povo que nasceu com um espírito para mudar o estado das coisas mas foi "engolido" por uma gourmetização de um conceito.

Tem gente em todo canto do país vivendo de uma economia colaborativa, criativa e empreendedora muito antes desse termo ser popular como é hoje.

Tem gente fazendo e transformando realidades com a criatividade como única ferramenta, sem recursos, sem palco, sem glamour.

Tem tanta gente fazendo muito do pouco. E o que a gente chama de borogodó é justamente isso: a capacidade de se transformar criativamente como estilo de vida.

Quando foi que paramos de valorizar esses que representam, de fato, esse empreendedorismo todo? Cadê o mercado que não tá olhando pra essa que é a verdadeira inovação? Esse empreendedorismo todo serve quem?

Feliz dia a todos que empreendem a vida e transformam o mundo com esse borogodó todo :) Essa é a moeda do futuro - que já bateu na porta há muito tempo! 

Como um presente pelo #diadoempreendedor, liberamos as lives do Borogoday, que aconteceu no aniversário da Transcriativa (25/08) :) Corre aqui!


Report publication
    000

    Recomended for you