Transformação Criativa
Transformação Criativa
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Empreender para quê?

Empreender para quê?
Liu Berman
out. 5 - 2 min de leitura
000

Empreender criativamente sempre foi uma pauta da minha vida. Desde que me reconheço por gente: inventando, criando, acertando, errando, caindo, levantando e me reinventando pra sustentar todas as  escolhas.

Sempre sempre apostei no meu Borogodó!

Empreendo porque acredito que é possível construir a realidade que desejo pra mim, conectada com tudo que acredito, uma vida com + significado. Essa realidade meus caros, não é encaixotada nos padrões normais, não foi ensinada na faculdade e não está relacionada a conta bancária.  Muitas vezes é desvalorizada, descredibilizada, desacreditada, julgada e motivo de chacota. Desejar diferente do que lhe ensinaram é desafiador, as pessoas tem muita dificuldade de enxergar valor naquilo que é intangível e eu não me acostumo com isso, não esperem por isso.

Minha dica especial: Nunca desista do que você acredita! O seu capital intelectual criativo é o seu ativo mais poderoso, tem um valor ABSURDO e não sou eu quem estou falando isso, o mundo todo já percebeu, #canneslions , #linkedin e gente foda reconhecendo aos 4 cantos do mundo.

O Brasil é o terceiro país mais criativo do mundo. Bora usar isso a nosso favor e mudar a realidade brasileira. É nisso que estou empenhada, meus caros.

Ontem passei o dia no @ocoretocriativo , projeto que tenho orgulho de ser criadora, ao lado de @brenobarretto são 7 anos de co-criação. O Coreto é um espaço vivo, colorido, diverso, inclusivo. Um ponto físico de experiências criativas, conexões e ações colaborativas, com + de 100 marcas autorais, autênticas e atualizadas, que assim como noix, acreditam que é possível viver do que ama e impactar positivamente esse mundão de meu Deus.

Conheçam, apoiem negócios criativos, valorizem os pequenos, comprem de quem produz, conheçam as pessoas que estão por trás do que você consome e empoderem marcas cheias de propósito e Borogodó. A colaboração é muito poderosa.

No mais é isso! Sigamos gerando valor pro mundo ❤️.E nesse rolê todo, que é construir a realidade que desejamos,  somos gratos pela conexão afetuosa e de expansão com a @transcriativa - projeto de valorização da criatividade brasileira, que tenho muito orgulho de pertencer como co-criadora deste Movimento e ser membra executiva da UNESCO-SOST Transcriativa.

Aos meus queridos @alexlimatc @natimontibeller @brndonk , meu máximo respeito e gratidão!

ISÉ


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você