Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Dica da Lala : Tem solução sim e dá para começar já!

Dica da Lala : Tem solução sim e dá para começar já!
Alex Lima
Mar. 17 - 1 min read
000

 

Lala Deheinzelin é um dos principais nomes quando o assunto é economia criativa. Não para menos, ela se antecipa nos ajudando a mudarmos as lentes de hoje e tentar achar solução onde parece não ter.

Neste vídeo, Lala nos trás algumas dicas de como exercitar novos pontos de vista para ressurgirmos. Ela gentilmente concedeu autorização para publicar aqui este material e, indo muito além de retribuir a gentileza, indico que, quando houver possibilidade, saiba sobre o conteúdo de cursos e palestras que esta mulher faz pelo mundo. Ela é uma de nossas grandes inspirações, inclusive. 

 

Obs: Lala é uma futurista e pioneira no setor da economia criativa[1][2] como estratégia de desenvolvimento e sustentabilidade. Foi indicada pela P2P Foundation, como uma das 100 Mulheres que estão co-criando a sociedade colaborativa, na categoria de “Pioneiras e Defensoras nos Negócios e Economia Ética”. Segundo, Ross Dawson, está entre as três maiores futuristas das Américas Latina e Central

Cofundadora do Núcleo de Estudos do Futuro da PUC-SP, parte do United Nations Millennium Project, é autora do livro Desejável Mundo Novo [3] e coordenadora do movimento Crie Futuros.

Coordenou a primeira pós-graduação em Economia Criativa e Colaborativa da ESPM (Curitiba, PR) e é curadora do Movimento HotSpot[4].

Sistematizou conhecimentos, experiências e tecnologias de desenvolvimento local e novas economias na metodologia denominada Fluxonomia, um sistema de gestão de empreendimentos e iniciativas que dialoga com as rápidas mudanças do século XXI, por meio das economias criativa, colaborativa, compartilhada e multimoedas.


Report publication
    000

    Recomended for you