Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Curso Gratuito de Inclusão Digital

Curso Gratuito de Inclusão Digital
Tatiane De Cássia Ortega Rausch
Feb. 17 - 1 min read
010

Sabendo das dificuldades que as pessoas idosas e novatas no mundo digital apresentam no uso das tecnologias preparei este curso gratuito. Abordo temas como segurança nas redes e compartilhamento de dados, etiqueta no uso do WhatsApp, busca de fontes confiáveis de notícias, uso da internet otimizada para o conhecimento e outras dicas para evitar golpes comuns.

Espero poder ajudar o vovô, a vovó e todas as pessoas que entraram no mundo digital pela popularização do WhatsApp e que utilizam a internet apenas para a comunicação instantânea com familiares e grupos.

Clique aqui e acesse o curso de Inclusão Digital na plataforma Afirma Educa. Você pode assistir as aulas clicando em "ementa" e depois em "prever" de cada aula, ou ainda clicando em "matricular" abaixo do vídeo de apresentação do curso.

A plataforma Afirma Educa é um dos projetos mais novos que estou lançando, bora compartilhar conhecimento! Qualquer pessoa pode se inscrever gratuitamente como facilitador e submeter seu curso para a curadoria.

Compartilhe este conhecimento com quem precisa! (:

Ficarei muito feliz com o feedback de vocês!

Beeeeijo,
Tati

 


Report publication
    010

    Recomended for you