Transformação Criativa
Transformação Criativa
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Viver em Comunidade

Viver em Comunidade
Elisangela Baptista
jul. 22 - 2 min de leitura
020

Empreender em comunidade, até pouco tempo, era algo totalmente fora da minha realidade.

Infelizmente, muitos empreendedores ainda se prendem à competição exacerbada, a busca pelo objetivo final, o dinheiro e não apreciam o processo.

Me sentia uma loba solitária, até que conheci uma família muito louca, que se despôs a pegar um motorhome e viajar por este Brasil à fora, para mostrar a força do trabalho em comunidade.

Usaram de seus contatos, amigos, formaram parcerias, compartilharam ideias e co-criaram, e eu aqui só fiquei observando, apreciando e, ao mesmo tempo me viciando neste jeito fora da rota de tocar as coisas.

Depois de observar por meses, quando nem esperava, recebi um convite para compartilhar textos aqui, com o bando, e agora não sou mais solitária, já nem consigo imaginar minha vida sem essa turma porreta, que desperta nosso borogodó criativo, com desafios diários.

Ganhei o presente de “tocar” uma jornada com a galera no Telegram, confesso que nem sabia como iria funcionar, mas aí recebi todo o apoio de quem já estava nesta vibe, muito tempo antes que eu.

Compartilhar está no DNA destes empreendedores, Nati e Alex, assim como a Pam. E é assim que eles multiplicam e fortalecem a comunidade na totalidade.

Vejo hoje, que essa é a única maneira de empreender daqui por diante. Todos juntos em prol de algo muito maior, que é desenvolver a sociedade, auxiliar para que todos possam ter cada vez mais acesso à informações, que tenham voz ativa e realizem suas maiores vontades neste mercado criativo.

 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você