Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

OUVIR A INTUIÇÃO NÃO TEM NADA DE MISTICISMO

OUVIR A INTUIÇÃO NÃO TEM NADA DE MISTICISMO
Andressa Martins Padilha
Apr. 14 - 2 min read
010

A ciência do SENTIR

A maioria das informações e referências que temos no dia a dia ficam armazenadas no nosso inconsciente. Este inconsciente e as ações que tomamos por INSTINTO estão ligadas com o nosso lado do cérebro NÃO RACIONAL, logo, para que o pensamento intuitivo aflore nossa “cabeça” precisa trabalhar com AGILIDADE.

Um pensamento rápido e racional, como se chegasse em nós muito mais depressa  que um raio e deixasse ressoando depois de algum tempo o trovão no nosso corpo. O que quero dizer com essa analogia? Que o pensamento intuitivo além de fazer estrago na hora ele ainda passa um belo de um tempo ressoando a distância de onde aquele ponto foi pego em seu corpo, manifestando em você dores e acúmulos que ficaram guardados dentro do seu inconsciente. É um estrago e tanto e pelo facilitado movimento líquido que nossa sociedade, que se fada a seguir  no piloto automático não para manifestar sua verdadeira forma de expressão.

Se você não estimula nenhuma delas, gera estresse ao corpo. De forma que sua conexão interna não exista. PÉSSIMO NÉ.

Te convido a parar e respirar BEM FUNDO AGORA, fechar os olhos e sentir sua mão direita por dentro e imaginar as veias e o sangue circulando. Logo em seguida faça uma pergunta a si mesmo sobre uma solução que você precisa para resolver um problema. SEJA ESPECÍFICO NA PERGUNTA.

Sua intuição te trará a resposta. Se você racionalizar sobre isso, a solução só será um pensamento mesquinho e pessimista sobre si. Gerando uma emoção negativa, que se transformará em um sentimento ruim. Você quer isso? Então comece a respirar.

O pensamento intuitivo é uma janela para esse vasto banco de dados ao qual normalmente não temos acesso. Tudo porque? Porque você só pensa.

Acumula estresse no corpo e passa se julgando e se retroalimentando de algo realmente MUITO RUIM.

Ter uma vida tranquila que te possibilite resolver problemas, consiste em permitir você ouvir “SUA VOZ INTERIOR”. Isso é ciência.

Aprimorar a capacidade de ouvir a intuição é importante porque, no mundo ideal da nossa mente, a melhor opção é usar essa sensação para completar o processo racional.

SEJA MAIS CRIATIVO E SE LIBERTE DESSA VIDA RESTRITA. Você merece ser feliz com as suas escolhas.

 


Report publication
    010

    Recomended for you