Transformação Criativa
Transformação Criativa
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

MOB

MOB
Transformação Criativa
set. 20 - 2 min de leitura
000

Ei, transcriativos!

Tudo bem?

Esperamos que o borogodômetro e os conteúdos que foram criados com ele, tenham te ajudado a refletir sobre o poder de conhecer a tua criatividade mais genuína, que te faz único, e o quanto i$$o vale!

A missão da Transcriativa é ajudar as pessoas na jornada do protagonismo da vida através da criatividade, para assim gerarem valor, gerarem renda e diferenciarem negócios (apenas sendo quem são!).

E, depois de rodar um Brasil inteiro pra entender o poder do borogodó de cada um, a gente criou a parada mais foda da Transcriativa até aqui: o Masters of Borogodó!

Reunimos 38 masters do Brasil inteiro, que se transformaram criativamente e empreendem a própria vida, para te ajudarem a fazer o mesmo movimento por aí.

Vamos disponibilizar APENAS 150 VAGAS, com 15% de desconto, para você e as demais pessoas envolvidas na Comunidade Transformação Criativa.

CLIQUE AQUI E GARANTA A SUA VAGA AGORA MESMO!

O curso te dará 10 passos necessários para sua transformação criativa que irá te tirar da zona de conforto, da falta de diferenciação, da inércia. E, além disso, te entregaremos conteúdos exclusivos, feitos pela equipe mais criativa que a gente conhece.

E PARA FICAR CLARO: esse não é mais um curso de criatividade. É um curso sobre você mesmo, afinal, transformação criativa não é uma escolha, chega uma hora que a vida te impõe ;)

E aí, quanto tempo você vai demorar pra ser protagonista dessa parada que você chama de vida?

Garanta as vagas, que são poucas, clicando aqui!

E lembrando que: Liberamos gratuitamente o 1º módulo até o final do dia de hoje (24/09)! Clique aqui. MOB-se!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você